SUA ENTREGA

Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato conosco através do e-mail: contato@polyannaloureiro.com.br 

VALORES

Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra, através de e-mail.

 

RASTREAMENTO

Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão.

 

EVENTUALIDADES

Em caso de problemas externos como ausência do cliente no endereço ou eventualidades como acidentes naturais e greves dos Correios, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar. Sendo assim, pedimos que você acompanhe sua compra através do número de rastreamento fornecido após o envio.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado ou devolvido.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA

As solicitações de troca ou devolução (em caso de defeito, insatisfação ou desistência da compra) devem ser feitas através do e-mail contato@polyannaloureiro.com.br . A partir disso, entraremos em contato informando os procedimentos para a devolução do produto.

 

EM CASO DE INDISPONIBILIDADE

Somos uma marca de produção em pequena escala, não produzimos muitas unidades do mesmo modelo, por isso, não podemos garantir a mesma peça caso seja necessária a troca, do mesmo tamanho ou cor.  Caso não seja possível a troca por um produto idêntico ao adquirido, a cliente poderá substituir a peça por outro modelo no mesmo valor da compra, ou solicitar o estorno da venda, ver mais informações em Prazos e Condições.

 

PRAZOS E CONDIÇÕES

O prazo para realizar sua devolução é de 10 dias corridos após o recebimento do produto, independente do motivo: tamanho, produto encaminhado errado, insatisfação, ou qualquer outra razão. Para devolução de produtos com defeito ou entrega de um produto diferente do escolhido, enviaremos por e-mail um código para o produto seja devolvido através dos Correios sem despesas adicionais. Para devolução de produtos por insatisfação, o cliente arcará com as despesas da devolução do item, e poderá escolher entre os seguintes procedimentos:

  • Estorno de valor total da compra: Nesta circunstância, caso tenha adquirido mais de 1 produto, todos os itens devem ser devolvidos, já que não podemos realizar o estorno parcial da compra junto à operadora transacional. 

2) Cupom de Troca: Você poderá receber um cupom, via e-mail, no mesmo valor do item a ser trocado, para ser utilizado em uma nova aquisição, sendo esta de valor igual ou acima do cupom emitido. Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, com etiquetas intactas e com todos os acessórios originais. O produto não pode ter sido usado ou danificado, e deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal.

 

INCONSISTÊNCIAS COM O PRODUTO

Caso haja algum problema como manchas, encolhimento e desbotamento excessivo, que não tenha sido provocado pelo manuseio inadequado do produto, receberemos a devolução e encaminharemos para o setor de análises. Dentro de 90 dias retornaremos, por e-mail, com um diagnóstico e possíveis soluções.